A Escola de Líderes

A Escola de Líderes faz parte da Visão Celular no Governo dos 12 executando eficientemente o discipulado. Nela o discípulo terá a oportunidade de firmar os seus passos no caminho com Jesus, compreendendo e sistematizando a sua fé a fim de crescer produtivamente aonde quer que seja plantado.

O seu funcionamento é de uma escola normal. A Escola de Líderes deverá se adaptar às realidades da igreja local, mas não pode fugir da sua proposta original, que é a de atuar na formação de seus líderes.

A Escola de Líderes objetiva:

• Treinar em um curto espaço de tempo cada discípulo dentro da visão da igreja celular, envolvendo todas as redes ministeriais. – Fornecer knowhow a cada discípulo para seu bom desenvolvimento no acompanhamento de suas células.
  • Capacitar teologicamente cada líder dentro das respectivas necessidades do âmbito de sua as 1º à 3º geração de suas células.
  • Envolver toda a igreja dentro de um treinamento sistemático da fé cristã através dos seus programas consensuando assim a visão e a sã doutrina.
  • Habilitar discipuladores para que possam fluir dentro da visão compreendendo todo o funcionamento da igreja celular. Sendo capacitados para então capacitar a outros.
  • Descobrir líderes com potencial para envolvimento nas diferentes esferas da igreja celular.
  • Gerar segurança, na igreja como um todo, de que os seus discipuladores possuem qualificação necessária para acompanhamento no discipulado individual e celular.