É possível entender as mulheres?
janeiro 11, 2017
Passando tempo com Jesus diariamente
janeiro 16, 2017

Ninguém queria confrontar Golias e dizer: “Eu vou para batalha contra você!”; mas Davi quis!

Então, se você quer ser um líder de sucesso, você vai precisar confrontar e mexer em algumas áreas na sua casa e na sua família, onde ninguém quer mexer.

Preste atenção, porque é sério o que eu estou colocando. Como queremos ser vencedores, se não queremos confrontar áreas importantes dentro da nossa própria casa, na nossa família? Talvez, em sua casa ou em sua família, tenha uma área que ninguém queira confrontar, e quando alguém o faz, escuta-se: “Ei, não mexe aí não! Deixa isso quieto. É melhor não mexer, porque senão, você vai arrumar problema”.

Você já pensou se Davi pensasse assim: “Não vou mexer com Golias não. Porque se eu mexer, vou arrumar um problema para a minha vida”. Tem coisa errada dentro da tua casa, que você terá que mexer! Vai ter que colocar a mão e chamar para o confronto. Você vai ter que confrontar! Porque um líder de sucesso mexe onde ninguém quer mexer e confronta o que ninguém quer confrontar.

Eu tenho falado com os meus discípulos, com os meus liderados, e na minha casa com a minha esposa, não deixo mais de confrontar ninguém e nem nada! Se nos não mexemos, não confrontamos, o gigante vai  tomando força e vai crescendo cada vez mais. E, talvez o seu medo de mexer em certas áreas é justamente porque você nunca confrontou esses erros antes, você nunca chamou para conversar antes, e hoje você morre de medo de botar a mão nessa situação. Mas, se você quer ser um líder de SUCESSO, você vai precisa  mexer naquela situação. Você vai precisar mexer naquela “coisa feia”.

Nós precisamos decidir: Ou eu  vou  ser do  exército de Saul ou  eu  vou  ser do exército de Davi!  Então, você precisa decidir hoje de que exército você quer fazer parte. O exército de Saul não quer confronto, agora, quem é do exército de Davi,  nem se importa com o  tamanho  do gigante. Se tem que confrontar, vamos confrontar.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *