Catálogo de Cursos Online
março 14, 2015
Bacharel em Teologia
março 14, 2015
A medida que o tempo passa se torna mais claro e evidente o crescimento do número de igrejas evangélicas no Brasil e no mundo. Podemos ver esse crescimento de uma forma positiva ou negativa, mas temos que observar o seguinte:

SERÁ QUE TODAS AS IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE BONS PREGADORES OU AINDA SÃO DEPENDENTES DE SEUS PASTORES?

Sabemos que o que mais importa é de quanto a pessoa vai ser usada pelo Espírito Santo, mais existem várias formas de melhorar as pregações e uma delas é o uso de ILUSTRAÇÕES.

As Ilustrações são pequenas histórias que ajudam a fixar o assunto do sermão na mente dos ouvintes, além de emocionar e prender a atenção.

Mude o nível de suas Pregações e Palestras agora mesmo!!!