Refeição com todos à mesa
novembro 7, 2016
O Discurso Bíblico sobre Honra e a Prosperidade – Mateus 6:33
novembro 13, 2016

Quando Davi pecou, ele não parou a sua vida porque tinha pecado. Quando Natã o confrontou, mostrando pecados gravíssimos que ele tinha cometido, ele não parou a sua vida. Antes, ele confessou o pecado, reconheceu o seu erro e continuou a sua caminhada.

O bom líder reconhece, confessa e recomeça tudo do zero novamente, se necessário for, porque Deus tem um futuro de glórias para você! Deus tem uma caminhada de vitórias para a sua vida!

Muitas pessoas não sabem recomeçar na vida, ficam amarradas ao que tinham, e ao que eram no passado. Não conseguem esquecer erros que cometeram ou perdoar pessoas que lhes trouxeram a perda e o prejuízo. O líder de verdade não para por traições, decepções, perdas ou frustrações. Se for preciso, ele sabe recomeçar tudo de novo.

Quando Davi perdeu tudo em Ziclague, mulheres, filhos, bens, ele não ficou parado! Ele se ajoelhou se prostrou diante de Deus, se reanimou, renovou os seus votos e foi atrás do inimigo para recuperar tudo o que haviam roubado, de volta  (I Samuel 30.3-9).

O líder precisa ter a unção do recomeço. Talvez você tenha perdido pelo fato de não orar mais, como orava; não se envolve mais, como se envolvia; entregou cargo, entregou o ministério, ou talvez nem o tenha entregado ainda, mas, na sua cabeça, você já o fez, e está apenas esperando que ele se acabe sozinho.

Se você foi ferido, sofreu decepções, se fez besteira, se falou o que não devia, agiu de maneira errada, reconheça, confesse e peça perdão a Deus porque é hora de recomeçar a sua caminhada, porque você foi chamado para ser um líder de sucesso!

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *