31 de Outubro: Dia da Reforma Protestante
outubro 31, 2012
O Bom Pastor de todos os momentos – Salmo 23
novembro 14, 2012

O Evangelho é a boa notícia de que podemos ter um nova vida em Deus, com Deus e para Deus. Qualquer pessoa pode começar essa nova vida, de paz, de alegria, recebendo salvação e a vida eterna, porque o poder de Deus, por meio de Jesus Cristo nos concedeu tudo o que é necessário para vivê-la. Este poder está disponível. Você deseja recebê-lo?

I – DEUS NOS DÁ PODER PARA NOS TORNARMOS SEUS FILHOS – Àqueles que recebem Jesus como Salvador e Senhor em seus corações, crêem e confiam em Seu Nome, Deus dá poder para se tornarem Seus filhos (João 1.12), pois o Evangelho é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Rm 1.16). Pelo poder de Deus somos regenerados, transformados para uma nova vida, nascemos como filhos de Deus. Pelo poder humano ninguém pode se tornar filho de Deus, mas quando alguém ouve a pregação da Palavra de Cristo, abre o seu coração, crê e confessa Jesus, Deus envia o Seu poder para que essa pessoa se torne Seu filho (Rm 10:8-9,17). Você deseja se tornar filho do Todo-Poderoso e ser salvo? Então siga estes passos e receba hoje o Poder dEle sobre sua vida.

II- DEUS NOS DÁ PODER PARA SERVI-LO – Muitas pessoas dizem que é difícil servir a Deus. Isso é verdade quando dependem de si mesmas e não se apóiam no poder de Deus. O texto que lemos deixa claro que o Senhor, pelo Seu poder, nos concede tudo o que é necessário para viver a vida de Deus, através do conhecimento completo dEle. A receita para servir a Deus com sucesso é se apoiar em Seu Poder e prosseguir em conhecê-Lo dia após dia. Essa receita foi dada a Josué em Js 1: 8. Você deseja que o Poder de Deus te capacite para servi-Lo? Então medite em Sua Palavra dia e noite, tendo o cuidado de obedecê-la, e você fará a obra no Poder de Deus e Ele te fará bem sucedido em tudo o que fizer.

III- DEUS NOS DÁ PODER PARA VENCER O PECADO

Através do poder de Deus em nossa vida, podemos obedecê-lo e vencer as tentações, o pecado e todo mal. Deus é fiel e não permite que sejamos tentados além das nossas forças. Quando clamamos a Ele, Ele nos dá poder para suportar e resistir. Além disso, Ele nos dá autoridade e poder para nos levantarmos contra todo mal e não sermos atingidos pelo poder do inimigo (Lc 10.19). Você quer escapar das tentações, vencer o pecado e ser livre de todo mal? Clame agora para que o poder de Deus opere em sua vida. Ele nunca falhou e nunca falhará.

CONCLUSÃO: Que Deus maravilhoso é esse que pelo Seu Eterno Poder nos concede tudo o que necessitamos. Precisamos conhecer buscar e receber esse poder (Sl 105.4; Mt 22.29; At 1.8). Ele está disponível, em Jesus, através de sua Palavra e do Espírito Santo em nós. Pela fé recebemos esse poder que opera maravilhas em nossa vida (Ef 3.20). Esse tremendo e eterno poder, que ressuscitou a Jesus dos mortos (Col 2.12) nos está disponível agora, aqui. Diga hoje ao Senhor que você deseja ser envolvido por este poder e nunca mais sua vida será a mesma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *