Pr. Rico Assunção: A importância do discipulado

De dois em dois
julho 26, 2017
Relação do discipulado com o trabalho celular
agosto 17, 2017

A missão principal da igreja de Cristo é fazer discípulos. Para isso, é preciso aprender com o próprio Cristo. O texto da Grande Comissão mostra um mandamento de Jesus aos seus seguidores: “Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século” (Mateus 28.18-20).

Estamos numa rota de conquista como igreja. Acontece que nossos inimigos não querem nos dar livre passagem à terra da promessa e promovem ataques para roubar a nossa paz e para nos deter no meio do caminho. O que você tem que fazer? Lute, resista; saia ao campo de batalha. Não se entregue passivamente a nenhuma proposta do inferno. Escolha estar debaixo do cajado de seu discipulador. Ande em submissão, siga os seus conselhos, e não dê ouvidos a vozes estranhas.

Ouça a mensagem “A importância do discipulado”, do pastor Rico Assunção, ministrada em 04 de abril de 2017, no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) da Igreja da Paz Santarém (PA).

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *