Pr. Rico Assunção: A importância do discipulado

De dois em dois
julho 26, 2017
Relação do discipulado com o trabalho celular
agosto 17, 2017

A missão principal da igreja de Cristo é fazer discípulos. Para isso, é preciso aprender com o próprio Cristo. O texto da Grande Comissão mostra um mandamento de Jesus aos seus seguidores: “Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século” (Mateus 28.18-20).

Estamos numa rota de conquista como igreja. Acontece que nossos inimigos não querem nos dar livre passagem à terra da promessa e promovem ataques para roubar a nossa paz e para nos deter no meio do caminho. O que você tem que fazer? Lute, resista; saia ao campo de batalha. Não se entregue passivamente a nenhuma proposta do inferno. Escolha estar debaixo do cajado de seu discipulador. Ande em submissão, siga os seus conselhos, e não dê ouvidos a vozes estranhas.

Ouça a mensagem “A importância do discipulado”, do pastor Rico Assunção, ministrada em 04 de abril de 2017, no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) da Igreja da Paz Santarém (PA).