Discipulado não é apenas preparação para o batismo
setembro 13, 2016
Viver pregando X pregar vivendo
setembro 19, 2016

Certa vez Martin Luther King disse: “Eu tenho um sonho!”. Os nossos sonhos são a matéria-prima das nossas realizações. Qual é o tamanho dos seus sonhos? Como você tem projetado seu futuro? Tudo o que existe, primeiro existiu como um sonho, um projeto na mente, no coração. Quer chegar onde José chegou? Aprenda a sonhar como ele sonhou. Que bom se, na sua família, você for conhecido como ele era, um sonhador!

Muitas pessoas precisam aprender a sonhar e a pensar grande. Qual é o tamanho do Deus que você serve? Qual é a consciência que você tem do seu potencial? Quem crê em um Deus soberano, criador do universo, onisciente, onipotente e onipresente, não pode sonhar e nem pensar pequeno. Todas as pessoas que fizeram história, cujos nomes estão na galeria dos grandes, antes de ser o que foram e chegar aonde chegaram, souberam sonhar grande.

Escreva os seus sonhos. Sabe quando você deve “escrever” um sonho? Quando você o compartilha com alguém, e a pessoa dá aquela “risadinha cínica”, pensando: “Ficou louco… É impossível… É grande demais… É muita ousadia…” Foi exatamente assim que pensaram os irmãos de José quando ele compartilhou os seus sonhos. Que a sua mente seja uma usina geradora de sonhos grandes, não tenha medo de sonhar, de projetar o futuro com fé, o seu Deus é poderoso o suficiente para fazer realizar.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *